Brasil Cidade dos Stunts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Denuncia Contra GUTO_PERNAMBUCANO
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQui Out 27, 2011 9:12 am por Ky_Screammer

» DENUNCIA CONTRA O ADM FERNANDO
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 8:26 pm por boladaovitor

» Como DESLIGAR o PC !!!
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 4:55 pm por Ze_Gr4ca

» Jogando GTA San Andreas Online [SA-MP]
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 3:41 pm por wagner_costa

» [SEJA SOCIO]
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 3:39 pm por wagner_costa

» Denuncia contra o Adm FeRnAnDo_PT!
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 3:37 pm por wagner_costa

» denuncia contra oficial do bope Solid_Snake
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 2:11 pm por wagner_costa

» [NOVO MANUAL] Taliban
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 12:37 pm por Fenix

» ▒ Manual »TalibaN™ 100% Ky_Rium
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 12:35 pm por Fenix

» Justificando ausência do dia 26 e 27 de outubro! Kayo_NoiX
[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] EmptyQua Out 26, 2011 12:34 pm por kayoo_NoiX

Palavras-chaves

Parceiros
Fórum grátis


[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat]

2 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] Empty [DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat]

Mensagem por kayoo_NoiX Sex Out 21, 2011 11:42 pm

Entao..

Eu kayo do exercito estava procurando players maiores de 5+ de procurados resolvir ir atraz de batini mas ele me enfrentava toda hora,foi quando matei ele ,e ele foi preso na hq do exercito!
Como nao tinha mais procurados resolvir voltar para minha hq chegando la fui na cela verificar se estava td certo quando percebi que batini nao tava-la dei /presos e ele ainda estava preso!
Dei encontrar nele e fui atraz, chegando la ele tava na hq dos los vagos simplesmente ele tinha teleportado com soibet para fugir de sua pena veja a ss a seguir..

1º-chegando a hq dos los vagos quando ele me ve sai correndo;
2º- SS segundos depois de eles me mata na hq los vagos;
3º- SS da cela para provar que ele nao estava lá!

Ele e sua gangue atiram ne mim, as SS estao claras nao tem duvidas o cara nao tem vergonha na cara usando teleport para fugir das puniçoes peço aos adm´s que verifique isso e aceite a denuncia..

OBs: Só postem aqui os envolvidos e adms ! As ss nao estao ai pq o forum nao permitem que usurios novos nao postem links mais eu passarei para os adms peço que um adm entre em contato comigo!

att: kayo_Noix



Última edição por kayoo_NoiX em Sáb Out 22, 2011 4:10 pm, editado 2 vez(es)

kayoo_NoiX

Mensagens : 4
Reputação : 0

Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat] Empty Re: [DENUNCIA] Batini_Silva [usando cheat]

Mensagem por wagner_costa Sáb Out 22, 2011 10:59 am

ADICIONA MEU MSN E ME PASSA AS ''SS''
MEU MSN- wag_ner_10@hotmail.com
wagner_costa
wagner_costa

Mensagens : 117
Reputação : 0

Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27

http://www.blogdosgamesloko.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos