Brasil Cidade dos Stunts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Denuncia Contra GUTO_PERNAMBUCANO
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQui Out 27, 2011 9:12 am por Ky_Screammer

» DENUNCIA CONTRA O ADM FERNANDO
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 8:26 pm por boladaovitor

» Como DESLIGAR o PC !!!
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 4:55 pm por Ze_Gr4ca

» Jogando GTA San Andreas Online [SA-MP]
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 3:41 pm por wagner_costa

» [SEJA SOCIO]
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 3:39 pm por wagner_costa

» Denuncia contra o Adm FeRnAnDo_PT!
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 3:37 pm por wagner_costa

» denuncia contra oficial do bope Solid_Snake
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 2:11 pm por wagner_costa

» [NOVO MANUAL] Taliban
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 12:37 pm por Fenix

» ▒ Manual »TalibaN™ 100% Ky_Rium
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 12:35 pm por Fenix

» Justificando ausência do dia 26 e 27 de outubro! Kayo_NoiX
Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] EmptyQua Out 26, 2011 12:34 pm por kayoo_NoiX

Palavras-chaves

Parceiros
Fórum grátis


Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO]

2 participantes

Ir para baixo

Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] Empty Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO]

Mensagem por Legendary_BLE Sáb Out 22, 2011 6:54 pm

Bom pessoal, axo que perceberam que eu estou off por +/- 1 semana. bom vou falar o motivo...

Sabado era aniversario do meu pai, e eu acho que alguns sabem que eu não tenho mais pai Sad.

Entao o motivo de eu ter me ausentado a semana foi porque eu fui visitar a cidade em que ele nasceu, que fica bem longe daqui, entao minha mae tambem quis passar a semana por lá, e voltei somente ontem de tarde.

Desculpem por minha ausencia sem eu avisar pra voces.
Legendary_BLE
Legendary_BLE

Mensagens : 7
Reputação : 0

Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] Empty Re: Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO]

Mensagem por wagner_costa Sáb Out 22, 2011 9:54 pm

QUASE UM MÉS JA QUE VC TA OFF! SÓ AGORA Q O SV TA VOLTANDO AO NORMAL VC APARECE,
E TBM TODA HORA VC TAVA ON NO MSN.
TBM NUM FALEI NADA CONTIGO NAO!
VC DEVE TER VISTO O SV COM 3/100 PLAYERS E NEM ENTRA
AGORA Q O SV TA RESTABELECENDO VC VOLTA( VOCÊS )
TEM MAIS GENTE QUE VOLTOU SÓ AGORA PQ O SV TA VOLTANDO AO NORMAL

___________________________________________________________
DEPOIS DE TANTA DIFICULDADE! FORA ISSO QUE COLOQUEI MAIS ADMIN PRA AJUDA.VC DEVIA DAR SATISFAÇOES ANTES DE SAIR ASSIM.
POR ENQUANTO NAO VOU FAZER NADA NO SEU CASO DE ADMIN.
SINTO MUITO! MAS POR ENQUANTO NAO POSSO FAZER NADA!
O SV TAVA PRECISANDO DE AJUDA!
COLOQUEI O IGOR PQ ELE TRABALHA BEM! E TBM SÓ TAVA EU,THIAGO E O FAGNER.
wagner_costa
wagner_costa

Mensagens : 117
Reputação : 0

Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27

http://www.blogdosgamesloko.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] Empty Re: Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO]

Mensagem por Legendary_BLE Dom Out 23, 2011 7:11 am

eu tava no msn por que eu fiquei na casa da minha tia e la tinha internet, e nao foi um mes, foi uma semana mesmo.

a respeito do admin, ta blz eu vou jogar como player normal mesmo Smile.
Legendary_BLE
Legendary_BLE

Mensagens : 7
Reputação : 0

Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO] Empty Re: Legendary_BLE Ausente na semana [MOTIVO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos